Simplicidade e segurança para gestão de documentos digitais
Organize, gerencie, rastreie e armazene eletronicamente os documentos digitalizados de atos registrais e notariais.


O que é o SIDOC?
O SIDOC é um software desenvolvido para atender à Recomendação nº 09/2013 do CNJ, Provimento nº 22/2014 e Provimento nº 14/2015 da CGJ-SP, garantindo uma gestão organizada, segura e eficiente dos documentos digitalizados dos cartórios de Registro Civil, Tabelionato de Notas e Financeiro.
Com o SIDOC, é possível organizar, gerenciar, rastrear e armazenar documentos eletrônicos de forma segura e sistematizada.
Sua busca inteligente permite localizar documentos por dados específicos ou diretamente pelos sistemas de lavratura, como WCRC3 (Sistema de Gestão de Registro Civil), WNOTAS (Sistema de Gestão Notarial) e WFINANCA (Sistema de Gestão Financeira). Além disso, o software possibilita a visualização, extração e impressão de arquivos, garantindo maior praticidade no dia a dia dos cartórios.
O sistema SIDOC também armazena, averbações e anotações digitais, geradas pelo Sistema de Gestão de Registro Civil – WCRC3, desde que tenha o módulo de Averbações em Etiquetas – AverbaPrint.
O SIDOC é compatível com os seguintes formatos de arquivos: PDF, TIFF, JPEG, PNG, vídeos e arquivos associados a assinatura de documentos e certificados digitais.
Organização e Acessibilidade
Documentos digitais sempre organizados e acessíveis.
Funcionalidades:
- Armazenamento eletrônico de documentos de registro, notarial e financeiro.
- Busca integrada com o Sistema de Gestão de Registro Civil – WCRC3, Sistema de Gestão Notarial (WNotas) e Sistema de Gestão Financeira (WFinanca).
Extração em PDF ou impressão de documentos digitalizados.

Segurança e Controle
Proteja seu acervo eletrônico com controle total.
Funcionalidades:
- Controle de permissões de usuários.
- Segurança no armazenamento digital.
- Certificação digital para averbações e anotações.

Dashboard e Relatórios
Visualize e monitore dados importantes do acervo.
Funcionalidades:
- Dashboard com dados de espaço consumido e tipos de documentos.
- Relatórios detalhados de digitalizações e documentos por tipo de ato.
- Relatório de conferência das digitalizações efetuadas.

Conheça os requisitos para servidores e estações para cada sistema Argon em Requisitos técnicos para operação dos sistemas Argon.