Comecei a trabalhar com a Argon em 2013, quando assumi o Registro Civil de Amparo. Nós tínhamos muitos problemas não só com o Sistema do Registro Civil, mas também com a parte administrativa. Os controles eram todos deficientes. Assim, começamos a procurar empresas que prestavam esses serviços e conhecemos a Argon.
De verdade, foi a salvação! Além dos backups para mudança do sistema, a Argon atuou na implantação do novo sistema, no treinamento do pessoal e continuou dando todo suporte. Eu me lembro da paciência com que o Marcos me atendia, ouvindo atentamente minhas exigências.
E eu queria fazer tudo rápido, porque tinha o sonho de assumir uma serventia na Capital. Então, tinha a preocupação de deixar tudo em ordem e, para cada reclamação minha – e eram muitas – o Marcos respondia: -Pode deixar. Nós vamos fazer!
Quando eu efetivamente escolhi o Registro Civil da Vila Guilherme na Capital, fiquei muito feliz ao saber que eles já prestavam serviços lá. Pensei aliviada que estava livre de uma nova implantação.
Sim, é tempo de mudanças: reconhecimento de novos modelos familiares, informações eletrônicas, digitalização de acervo, integralização de sistemas e plataformas etc.
Os cartórios experimentam um momento crucial em sua história e nessa ilustre empreitada é fundamental contar com parceiros como a Argon, pois a inovação é pilar da prestação dos seus serviços, além da dedicação e atenção com que tratam seus clientes.
Agradeço demais toda atenção que recebi e aproveito essa oportunidade para desejar muito sucesso. Certamente desafios não nos faltarão, mas espero que possamos enfrentá-los juntos!
Valeu, Argon!