Plantão de Atendimento

Plantão de Atendimento

6 Documentos

01. Qual horário de plantão aos sábados?

Última atualização: 01/04/2025

O mesmo ocorre das 8h30 as 12h

02. Quais meios de contato posso utilizar para realização dos atendimentos no sábado?

Última atualização: 01/04/2025

Nossos canais de comunicação usuais, sendo: (11)44287466 – Telefone e WhatsApp, E-mail: suporte@www.argon.com.br (atendimentos de suporte a sistemas) e analistas.infraestrutura@www.argon.com.br (atendimentos de infraestrutura)

03. Possuo contrato de sistemas, quais atendimentos podem ser realizados durante o plantão?

Última atualização: 01/04/2025

Chamados exclusivamente urgentes e emergenciais que impactem diretamente no funcionamento do cartório durante o sábado, sendo assim definidos aqueles que envolvam a interrupção da prestação dos serviços ao público e que possuam relação com falhas nos sistemas da Argon, impossibilitando a emissão imediata de determinados documentos, tais como certidões, livros e etiquetas de reconhecimento de firmas;

04. Possuo contrato de suporte a servidores, quais atendimentos podem ser realizados no plantão?

Última atualização: 01/04/2025

Chamados exclusivamente urgentes e emergenciais que impactem diretamente no funcionamento do cartório durante o sábado, sendo assim definidos aqueles que envolvam a interrupção da prestação dos serviços ao público em decorrência de falhas nos servidores, firewall, internet, etc

05. Não possuo contrato de servidores com a Argon, mas estou com problemas de infra, serei atendido?

Última atualização: 01/04/2025

Sim, por se tratar de uma questão emergencial, caso o cliente autorize e tenhamos disponibilidade frente aos clientes que possuem contrato de servidores, podemos prestar o atendimento relacionado a infraestrutura. No entanto, a cobrança pela prestação destas atividades será enviada posteriormente ao cartório, pois trata-se de um serviço fora do escopo do contrato, para maiores...

06. Entrei em contato no sábado, mas meu atendimento não é considerado emergencial, serei atendido?

Última atualização: 01/04/2025

Caso o atendimento não seja considerado emergencial (item 3), o contato será recepcionado pelo analista de plantão, sendo agendada a prestação do atendimento no próximo dia útil.