O mesmo ocorre das 8h30 as 12h
Nossos canais de comunicação usuais, sendo: (11)44287466 – Telefone e WhatsApp, E-mail: suporte@www.argon.com.br (atendimentos de suporte a sistemas) e analistas.infraestrutura@www.argon.com.br (atendimentos de infraestrutura)
Chamados exclusivamente urgentes e emergenciais que impactem diretamente no funcionamento do cartório durante o sábado, sendo assim definidos aqueles que envolvam a interrupção da prestação dos serviços ao público e que possuam relação com falhas nos sistemas da Argon, impossibilitando a emissão imediata de determinados documentos, tais como certidões, livros e etiquetas de reconhecimento de firmas;
Chamados exclusivamente urgentes e emergenciais que impactem diretamente no funcionamento do cartório durante o sábado, sendo assim definidos aqueles que envolvam a interrupção da prestação dos serviços ao público em decorrência de falhas nos servidores, firewall, internet, etc
Sim, por se tratar de uma questão emergencial, caso o cliente autorize e tenhamos disponibilidade frente aos clientes que possuem contrato de servidores, podemos prestar o atendimento relacionado a infraestrutura. No entanto, a cobrança pela prestação destas atividades será enviada posteriormente ao cartório, pois trata-se de um serviço fora do escopo do contrato, para maiores...
Caso o atendimento não seja considerado emergencial (item 3), o contato será recepcionado pelo analista de plantão, sendo agendada a prestação do atendimento no próximo dia útil.
contato@argon.com.br