A Argon oferece licenciamento, suporte e atualização contínua dos softwares contratados, garantindo a conformidade legal e a máxima eficiência operacional.
Sim, desde que seja formalizada e aceita uma proposta específica, uma vez que os contratos da Argon não englobam esse serviço.
Como trata-se apenas de utilizar uma impressora já instalada no computador, ajustada para imprimir qualquer documento fora dos sistemas da Argon, basta contatar nossa equipe de suporte e solicitar a configuração.
O suporte vai verificar a configuração da impressora. Caso esteja incorretamente configurada para operar com os sistemas da Argon, será solicitado que o cliente entre em contato com o seu prestador de serviços técnicos para que ele faça os ajustes. Se o cliente não contar com apoio técnico próprio, poderá solicitar o serviço para a...
Sim, o suporte pode lhe prestar algumas orientações, no entanto, caso precise da instalação completa, feita pela Argon, a qual consiste em localizar drivers, cadeias de certificação ou programas acessórios, será necessário realizar o atendimento por parte da equipe de infraestrutura, mediante aceite de proposta avulsa.
O serviço de instalação de servidores oferecia garantia pelo prazo de 90 dias, após esse período, havendo necessidade de resolver problemas técnicos dos servidores, o suporte era realizado com a formalização e aceite de propostas específicas. A partir de 15 de março de 2021, em decorrência do aumento de custos e da responsabilidade dos operadores...
Neste caso, seu contato para a equipe de suporte a sistemas será direcionado para o departamento de Infraestrutura, pois é possível tratar-se de um problema de conflito de endereçamento IP na sua rede. Se a equipe de Infraestrutura verificar essa situação e tiver acesso ao painel de configuração do modem (roteador), será enviada uma proposta...
Antes de realizar qualquer procedimento, entre em contato com o departamento comercial da Argon. Será aberta uma Ordem de Serviço para o departamento de Infraestrutura, o qual entrará em contato com o cliente para verificar condições técnicas, estimar a duração do serviço de migração, alinhar entendimentos com o técnico que fará a instalação do servidor...
Caso não tenha contrato de manutenção e monitoramento de servidores com a Argon, será necessário contratar proposta específica para atuação dos colaboradores do departamento de Infraestrutura.
Sim, a Argon poderá realizar a configuração das rotinas de backup, desde que o cliente adquira o software de controle e monitoramento indicado pelo analista de Infraestrutura ou pelo colaborador do departamento Comercial da Argon. Esse serviço é realizado com o aceite de proposta específica e tem garantia de 90 dias após a conclusão. Após...
A Argon não fornece suporte a rotinas de backups fornecidas ou implantadas antes de 15 de março de 2021 ou que contam com mais de 90 dias de implantação e não se responsabiliza por perdas de dados ou danos decorrentes de seu uso. Qualquer solicitação de suporte a rotinas de backups que são executadas em...
Esta solução é oferecida em contrato de prestação de serviços próprio e não é integrante dos contratos de suporte a sistemas ou de servidores.
Nestes casos, se o cliente não tem contrato de suporte e monitoramento de servidores, após o contato inicial com a Argon lhe será enviada uma proposta específica para a realização do serviço.
Sim, a Argon presta serviços de instalação de antivírus e antissequestro de dados mediante aceite de proposta e garantia de serviço pelo período de 90 dias. Faz parte dos procedimentos de instalação do software de proteção a homologação do seu funcionamento em conjunto com os sistemas da Argon para evitar interferências prejudiciais ao andamento do...
Sim, a Argon pode fazer um relatório de conformidade a partir de verificações e constatações realizadas na serventia ou por acesso remoto, apontando itens que devem ser supridos pelo titular do cartório. O relatório de conformidade é um serviço prestado mediante contratação específica. Além do relatório de conformidade, a Argon responderá qualquer pergunta oriunda da...
A Argon não faz consultoria para adequação de cartórios à LGPD no atual momento, entretanto, está sempre à disposição das serventias para esclarecer quaisquer dúvidas a respeito do tratamento de dados pessoais nos sistemas licenciados e nos serviços contratados. Os questionamento a respeito da LGPD e o contato para colaboração com prestadores de serviços, escritórios...
Os servidores funcionam com programas que formam a infraestrutura básica sobre a qual operam os bancos de dados e sistemas que os usuários utilizam. A manutenção dos programas que tornam um servidor capacitado para desempenhar suas finalidades requer a utilização de mão de obra especializada, instalação de ferramentas de monitoramento e controle e a implantação...
Considerando que novas normas e legislações protetivas foram publicadas, tais como os provimentos das corregedorias, a LGPD e outras que estão na iminência de serem lançadas, elevando custos operacionais imediatos, nenhuma prestação de serviço oferecida pela Argon será realizada sem a entabulação de contratos ou o aceite de propostas específicas. Serviços não abrangentes em contratos...
Caso não possua contrato de suporte e monitoramento de servidores, o atendimento será realizado concomitantemente ao envio de proposta discriminando o valor da hora técnica avulsa, ficando a critério indiscutível da Argon a determinação do preço total pelos serviços prestados.
Basta entrar em contato com a nossa equipe do comercial e solicitar uma proposta neste sentido, através de um de nossos canais de comunicação, sendo: E-mail: comercial@www.argon.com.br Telefone/Whatsapp: (11)4428-7466 Site: https://www.argoninformatica.com.br – Através do nosso chat, disponível no canto inferior direito da tela.
contato@argon.com.br